Sobre o Campeonato de futebol amador de Esmeraldas-Série “A”-Carta aberta

                       CARTA ABERTA:
Estamos chegando ao último capitulo.de um dos
melhores “livros” que a historia do futebol
esmeraldense nos escreveu, vai ficar a saudade,
mas acima dela ficarão as boas lembranças e a
certeza de que Esmeraldas tem futebol de qualidade,
o CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE ESMERALDAS-SÉRIE”A”
chega a sua ultima partida como um SUCESSO, por isso
quero antecipar aqui os meus PARABÉNS ao VASCO DA GAMA F.C.
e ao MORRO UNIDO E.C. por esse momento que estão nos
propiciando e que independente de quem levantar o troféu de
campeão, o principal vencedor será o FUTEBOL DE ESMERALDAS,
tenham certeza disso.
Aos CLUBES(todos) fica aqui a minha conglatulação pois como
filho de ex-presidente de clube amador sei bem das dificuldades
que enfrentam mas o amor fala mais alto, conservem issso pq Vcs
fazem parte da nossa historia!
À Secretaria M. De Esportes e à LED nas pessoas do Secretário
Mauro Campolina e equipe, do Presidente Ronaldo Rodrigues Garcia,
do incansável Marquinhos e demais envolvidos deixo os meus
PARABÉNS pela organização, determinação e imparcialidade e
os MEUS AGRADECIMENTOS por me permitirem através do
Blog lucineyesmeraldas levar as noticias do nosso futebol
a mais de 8.600 leitores, que Deus continue os iluminando
e os capacitando cada vez mais e que venha a SÉRIE “B” e
desde já desejo SUCESSO aos participantes onde com a força
de Deus estaremos JUNTOS também!
Bom final de semana e UMA FINAL FELIZ!!!
Abraço.

Deixe um comentário