Remácio,adeus não,apenas um ate breve …

Ficarão em nossas memórias os seus ensinamentos,

as suas palavras sempre sinceras…

Ficarão para sempre as suas ações em prol da nossa cidade…

 Lembrarei para sempre de uma frase que você me

disse: 

“Vá e faça,nunca arrependa por não ter feito,você é livre”…

Assim foi meu amigo Remácio Miranda,pessoa

que muito me ensinou,muito me incentivou,e eu

só tenho a agradecer!

Noticiar o seu falecimento me dói,mas a realidade é

pra ser enfrentada,vá em paz amigo,pois os

seus acordes serão eternamente temas para

nós que tivemos o prazer de te ouvir tocar!

Esmeraldas perde hoje(12) um dos homens

mais inteligentes da sua história,disso eu não

tenho dúvidas.

Fica aqui os meus sinceros sentimentos aos 

familiares,que Deus os confortem e fortaleçam,pois

cabe a vocês darem a sequencia a tudo que ele nos

deixou.

Descanse em paz amigo “REMA”!!!remacio

Deixe um comentário