Remácio,adeus não,apenas um ate breve …

Ficarão em nossas memórias os seus ensinamentos, as suas palavras sempre sinceras… Ficarão para sempre as suas ações em prol da nossa cidade…  Lembrarei para sempre de uma frase que você me disse:  “Vá e faça,nunca arrependa por não ter feito,você é livre”… Assim foi meu amigo Remácio Miranda,pessoa que muito me ensinou,muito me incentivou,e eu só tenho a agradecer! Noticiar o seu falecimento me dói,mas a … Continuar lendo Remácio,adeus não,apenas um ate breve …

Conjunto Castelo Branco…

Dando continuidade à entrega dos uniformes escolares aos alunos das escolas esmeraldense,o prefeito Glacialdo Souza esteve em algumas escolas nesta quarta-feira(11),essa ação encerrou na Escola M. Josefina Lucas Muniz,no Conjunto Hab. Castelo Branco,onde esteve acompanhado pelo Secretário Valdomiro Araújo Azevedo e pela Vereadora Ana Márcia. A comitiva foi recepcionada pela Direção da escola e por vários alunos e familiares que aguardavam ansiosos pelos uniformes. A … Continuar lendo Conjunto Castelo Branco…